BannerNotícia_IncubaçãoEdital 2022_3

CEI-UFG publica Edital de Incubação de empreendimentos inovadores

Em 23/03/22 12:15. Atualizada em 23/03/22 17:05.

Período de inscrições é de 28/3 a 22/4/2022

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) da Universidade Federal de Goiás, por meio do Centro de Empreendedorismo e Incubação (CEI), publicou o Edital UFG/PRPI n° 03/2022 – que regula o processo de seleção e participação de empreendimentos inovadores no Programa de Incubação do CEI-UFG.

As inscrições podem ser feitas do período de 28 de março até 22 de abril de 2022 - horário limite de 17h. A Chamada Pública busca selecionar e regular a participação de até 40 empreendimentos inovadores, tais como startups, spinoffs e empresas inovadoras, com registro CNPJ.

Esta chamada é realizada no âmbito do convênio realizado entre a UFG e Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), com apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O Programa de Incubação de Empresas tem a finalidade de atender, em escala e com abrangência estadual, empreendimentos inovadores no âmbito do Estado de Goiás, que desenvolvem soluções inovadoras em produtos ou serviços.

Confira AQUI a íntegra do Edital do Programa de Incubação. A inscrição deverá ser feita via web por meio do formulário de inscrição eletrônico disponibilizado, exclusivamente, em cei.ufg.br.

Esclarecimentos e informações adicionais acerca do processo de seleção podem ser obtidos pelo e-mail cei@ufg.br e neste arquivo FAQ - Tire suas dúvidas.

Categorias: Notícias Noticias PRPI incubação