BannerNotícia_Site PRPI_Trabalhos IndicadosAoPrêmio

Conheça os indicados ao Prêmio de Melhor Trabalho de Iniciação à Pesquisa UFG

Em 26/10/20 16:53. Atualizada em 27/10/20 10:32.

A indicação foi feita pelos avaliadores que coordenaram as salas virtuais de trabalhos do Seminário

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação torna pública a lista de estudantes que irão concorrer ao Prêmio de Melhor Trabalho de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFG.

Os avaliadores que coordenaram as salas virtuais do Seminário de Iniciação à Pesquisa indicaram os melhores trabalhos de cada grande área do conhecimento (Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Humanas; Ciências Sociais e Aplicadas; Engenharias; Linguística, Letras e Artes).

Esses trabalhos indicados serão avaliados pelo Comitê Gestor do Programa de Iniciação à Pesquisa da UFG, segundo critérios que serão divulgados em novembro. Os dois melhores trabalhos de cada grande área receberão o reconhecimento de mérito em reunião especial do Conselho Universitário (Consuni-UFG), que será realizada em dezembro de 2020, em comemoração aos 60 anos da Universidade.

Confira a lista de indicados neste link.

Categorias: notícias