BannerNotícia_Site PRPI_Programa_GovernoComCiência

Fapeg e Sedi apresentam Programa Governo com Ciência em evento online

Em 20/10/20 12:39. Atualizada em 20/10/20 13:14.

Palestra acontece nesta quarta, 21, às 9 horas, com acesso gratuito mediante inscrição

O Programa Governo com Ciência será apresentado em palestra pelo Youtube nesta quarta-feira, dia 21, às 9 horas. O evento, online e gratuito, é aberto ao público e voltado, principalmente, a instituições de ensino e pesquisadores. A palestra integra a programação da a 2ª Semana Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação de Goiás que acontece de 19 a 23 de outubro.

O Governo com Ciência pretende estimular a formação de parcerias que garantam a implementação de políticas públicas socialmente relevantes, baseadas em demandas das secretarias de Estado levantadas por meio de pesquisa da Secretaria de Desenvolvimento e Inovação do Estado de Goiás (Sedi) junto às pastas. As demandas do governo serão apresentadas durante o encontro.

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg), por meio do Programa Governo com Ciência, poderá destinar até R$ 200 mil para o financiamento das atividades de desenvolvimento de pesquisa do projeto, que deverá ser realizado em conjunto com a Secretaria parceira.

O Programa Governo com Ciência visa fortalecer a interação entre o setor público estadual e a comunidade científica de Goiás, trazendo resultados que reflitam e beneficiem a população.

Para participar do evento, é necessário realizar inscrição pelo link http://snctigo.com.br.

(Informações da Fapeg)

Palestra Governo com ciência

Categorias: notícias