Visita INPI 2019

PRPI visita INPI para apresentar projeto e discutir agenda conjunta para 2019

Em 24/01/19 16:27.

O pró-reitor de Pesquisa e Inovação da UFG, professor Jesiel Freitas Carvalho, o diretor adjunto do Parque Tecnológico Samambaia, Luizmar Adriano Júnior, e o assessor da PRPI para o Setor de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia e professor da Faculdade de Informação e Comunicação da UFG, Marcel Ferrante Silva, estiveram, no último dia 21 de janeiro, no escritório da Unidade Regional de Goiás do Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).

Na ocasião, o pró-reitor destacou a importância da parceria entre a UFG e o INPI na capacitação da equipe da PRPI e também no desenvolvimento de ações de difusão do conhecimento sobre Propriedade Industrial por meio do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação. Foram debatidos alguns aspectos gerais do planejamento e da agenda de eventos do Programa para o ano de 2019.   

A equipe da PRPI também apresentou o projeto de desenvolvimento de uma plataforma para registro de autoria, gestão da propriedade intelectual e divulgação de tecnologias. A abrangência, o potencial e a função dessa iniciativa foram discutidos pelas responsáveis pelo escritório regional do INPI, Milene Dantas e Lara Guerreiro.

Imagem visita INPI

Categorias: Notícias inpi INPI Goiás propriedade intelectual PRPI