Resultado Final Edital 2018/2019 Iniciação Científica - PIBITI/PIVITI

Aos 20 dias do mês de julho do ano de 2018, o Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação da UFG, no uso de suas atribuições legais e respeitando-se as normas estabelecidas pelo edital PIBIC Nº. 007/2017, publicado em 11/12/2017, torna público o resultado final do processo seletivo vinculado ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação para o período 2018/2019.

O processo de análise dos pedidos de reconsideração apresentados ao Subcomitê Administrativo de Iniciação Científica e em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação foi realizado respeitando-se as diretrizes do Programa e as normas dispostas no edital supracitado. O resultado com a concessão de bolsas segue discriminado por modalidade – PIBITI por grande área do conhecimento do CNPq – Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas, Engenharias e Linguística Letras e Artes.

A distribuição do número de bolsas das cotas institucionais, CNPq e UFG, foi proporcional à demanda em cada área do conhecimento.

_PIBITI

As propostas apresentadas na modalidade PIBITI com mérito, que excederam o número de bolsas disponíveis, foram indicadas para a modalidade PIVITI. Cabe ao proponente (que é o orientador) a última etapa do processo - colocação no Sistema SIGAA do estudante indicado para as modalidades PIBITI e PIVITI, o que deverá acontecer no período de 24/07/2018 26/07/2018 a 06/08/2018.

Acesse o TUTORIAL de indicação de estudante AQUI.

Seguem as listagens com o resultado final contendo as propostas recomendadas, segundo a modalidade:

Acesse aqui a listagem PIBITI
Acesse aqui a listagem PIVITI