Banner_Notícia_Site PRPI_Prêmio TCC

Prorrogadas as inscrições do Prêmio TCC em Empreendedorismo UFG

Em 12/08/22 09:25. Atualizada em 12/08/22 09:48.

Prazo vai até as 17h do dia 23 de agosto

As inscrições para o Prêmio TCC em Empreendedorismo da UFG foram prorrogadas e o novo prazo final é o dia 23 de agosto, até as 17h.

O objetivo da premiação é disseminar a cultura empreendedora na comunidade acadêmica e dar visibilidade à produção acadêmico-científica sobre empreendedorismo de estudantes dos cursos de graduação da UFG.

Alunos ou egressos da graduação da UFG, de todos os cursos, que tenham aprovado seu TCC no calendário acadêmico de 2021 da UFG, ainda podem se inscrever por meio de formulário eletrônico.

A premiação possui duas categorias: Negócio e Social, e vai premiar com R$1.000,00 quem conquistar o primeiro lugar em cada modalidade.

O formulário de inscrições e mais informações sobre o prêmio estão disponíveis neste link.

Categorias: Notícias Noticias TCC Empreendedorismo