Treinamento SIGAA Cadastro de Projetos de Pesquisa UFG

Novas funcionalidades no SIGAA para Cadastro de Projetos de Pesquisa

En 26/10/21 19:43 . Actualizado en 27/10/21 11:41 .

PRPI realiza treinamento virtual sobre o uso dessas funcionalidades nos dias 8 e 9 de novembro

O Cadastro de Projetos de Pesquisa do módulo Pesquisa, do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) passou por uma série de customizações. O objetivo é integrar, eletronicamente, os processos de cadastro de projetos de pesquisa realizados nas unidades acadêmicas – coordenações de pesquisa e direção – e Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI) – Setor de Apoio a Projetos e Grupos de Pesquisa.

A proposta de reformulação foi apresentada e discutida no Fórum de Coordenadores de Pesquisa da UFG, realizado no dia 5 de agosto deste ano. Sugestões apresentadas por coordenadores, naquele encontro, foram contempladas nas customizações realizadas.

Treinamento
A PRPI realizará o treinamento para o uso dessas novas funcionalidades do SIGAA em diferentes datas, via Google Meet. Os pesquisadores da UFG podem escolher um dos dias abaixo:

  • 8/11 - 8h30 às 10h
  • 8/11 - 10h30 às 12h
  • 9/11 - 14h às 15h30
  • 9/11 - 16h às 17h30

IMPORTANTE

  1. A presença dos Coordenadores de pesquisa, diretores e assessores é imprescindível, uma vez que terão funções ativas nos processos de cadastro dos projetos.
  2. No período de 22 a 26/11, o sistema passará por testes e a PRPI recomenda que, se possível, não seja utilizado para cadastro de projetos de pesquisa nesses dias.

Inscrições

Acesse este link e preencha o formulário de inscrição, com a sua opção de data e horário.

Categorías: Notícias Noticias pesquisa