Reunião participantes PIP UFG 2021 2022

PRPI realiza Reunião com os Participantes da Iniciação à Pesquisa UFG 2021-2022

Em 26/10/21 15:13. Atualizada em 03/11/21 08:54.

Encontro acontecerá via YouTube UFG Oficial no dia 4 de novembro

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação realiza, no dia 4/11, às 14h30, a Reunião com os Participantes do Programa de Iniciação à Pesquisa 2021-2022 da UFG (estudantes e orientadores), via YouTube UFG Oficial.

O objetivo do evento é fornecer instruções e esclarecimentos sobre o regulamento e funcionamento do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação (PIP-UFG), visando fortalecê-lo.

A reunião é o momento para esclarecimento de dúvidas, tanto dos estudantes quanto dos orientadores, e para que se compreenda melhor a importância do Programa na qualificação da formação do estudante e para o seu futuro profissional.

Quem acompanhar a live da reunião poderá interagir com a equipe do PIP pelo chat do YouTube, enviando dúvidas, sugestões e comentários.

Não é necessário se inscrever. Basta entrar neste link.

Categorias: Notícias Noticias Programa de Iniciação à Pesquisa