Edital Programa UFG Junior

UFG publica edital para contratação de serviços de Empresas Juniores

On 03/29/21 12:20 . Updated at 03/29/21 12:22 .

Interessadas já podem enviar propostas

A Universidade Federal de Goiás (UFG), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação - PRPI e da Pró-Reitoria de Administração e Finanças – PROAD, selecionará propostas para a contratação de Empresas Juniores (EJs) para prestar serviços à instituição em diferentes áreas.                        

Estarão aptas a concorrer apenas as empresas pertencentes ao Programa UFG Júnior, regularmente cadastradas na PRPI. Faça a regularização AQUI.

Como participar

Podem ser submetidas propostas individuais, de uma única Empresa Júnior, ou conjuntas, envolvendo até 3 EJs. Cada Empresa Júnior poderá participar com, no máximo, 3 propostas, sendo proponente principal apenas uma proposta e associada a até 2 propostas conjuntas.

O valor limite de cada proposta de prestação de serviços é de R$ 10.000,00 (dez mil reais). “A proposta desse edital, construído com um modelo inédito, é apoiar e fortalecer o funcionamento das nossas EJs, sem paternalismos. As EJs prestam serviços necessários e prementes para a administração central da UFG e recebem justa remuneração. Nossa expectativa é que essa experiência seja muito exitosa e que, em breve, possamos lançar outros editais com valores maiores”, afirmou a pró-reitora adjunta de Pesquisa e Inovação e diretora de Transferência e Inovação Tecnológica da UFG, Helena Carasek. 

Inscrições

As submissões de propostas serão aceitas até as 18h do dia 26/04/2021. Para inscrições e mais informações, acesse o edital AQUI.

 

Categories: notícias EDITAL Empresas Juniores UFG