Definição de valor para serviço técnico-científico é tema de evento da PRPI

Em 20/11/20 18:18. Atualizada em 23/11/20 08:17.

O assunto será discutido na primeira Roda de Conversa em PD&I no dia 26/11, às 16h

Na próxima quinta-feira, dia 26, às 16 horas, tem início o projeto Roda de Conversa em PD&I, no YouTube UFG Oficial, com o tema: “Como definir valor para serviço técnico-científico realizado na UFG”.

Nesta primeira edição, os convidados são os professores da UFG: Anderson Soares, do Instituto de Informática, Moisés Ferreira da Cunha, da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas, e Sérgio Sibov, do Instituto de Ciências Biológicas e Escola de Agronomia. A moderação será do pró-reitor de Pesquisa e Inovação da Universidade, Jesiel Freitas Carvalho.

Idealizado pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PRPI), a proposta do Roda de Conversa em PD&I é criar um ambiente informal de troca de ideias entre pesquisadores da UFG sobre os aspectos relacionados à gestão e aos processos envolvidos na relação entre a universidade, as empresas e organizações governamentais e outras da sociedade civil.

“Esperamos reunir pesquisadores mais experientes nessas temáticas, de diferentes áreas, com outros de menor vivência em relação a isso” explica Jesiel Carvalho.

O pró-reitor explica que o projeto iniciará neste ano com o evento do dia 26/11 e continuará em 2021. “Vamos tratar de temas relacionados às regras para o estabelecimento de valores, elaboração de projetos, cadastro de laboratórios, cessão de uso, entre outros.”

Para assistir à primeira edição do Roda de Conversa em PD&I, acesse este link do YouTube. O público poderá enviar dúvidas e participar da conversa pelo chat.

Programa Roda de Conversa em PD&I -  Como definir valor para serviço técnico-científico realizado na UFG

Categorias: notícias