Vem conferir Seminário de Iniciação à Pesquisa UFG

Veja como é fácil participar do Seminário de Iniciação à Pesquisa virtual da UFG

Em 20/10/20 15:46. Atualizada em 20/10/20 16:15.

Evento acontece de 21 a 23 de outubro e qualquer pessoa pode entrar nas salas virtuais e conferir os trabalhos

Quer conferir o que os jovens pesquisadores da UFG estão desenvolvendo? É bem fácil e simples. É só entrar nas salas virtuais do Seminário de Iniciação à Pesquisa da UFG, que acontece de 21 a 23 de outubro, dentro da programação do 17º Conpeex.

Para acessar os trabalhos

Acesse seminariopip.prpi.ufg.br > menu Trabalhos > Lista de trabalhos e buscar o trabalho que lhe interessa – pode usar palavras-chave na busca rápida ou os filtros da busca avançada (título, estudante, orientador, área, sessão etc.). Você também pode acessar o menu Programação e escolher a sessão desejada.

Anúncio dos finalistas e preferidos do público

Dia 23 de outubro, às 12 horas. Acesse por aqui.

Dicas para quem tem trabalhos inscritos

Se você é estudante e tem trabalho inscrito, não deixe de assistir a este vídeo de dicas.

Para todos

O Seminário de Iniciação à Pesquisa da UFG é aberto a toda comunidade. Acesse seminariopip.prpi.ufg.br.

(Fonte foto: br.freepik.com)

Categorias: notícias