Apresentações do Seminário de Iniciação à Pesquisa no CONPEEX

Divulgadas apresentações do Seminário de Iniciação à Pesquisa no CONPEEX

Em 09/10/19 11:13.

É possível consultar as apresentações homologadas do Seminário de Iniciação à Pesquisa da UFG no CONPEEX e a distribuição dos dias dessas exposições

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFG publicou a relação de apresentações homologadas para o Seminário de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação da UFG no Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão (CONPEEX). Também foi divulgada a distribuição dos dias das apresentações.

O Seminário de Iniciação à Pesquisa será realizado nos dias 21 e 22 de outubro no salão do Centro de Cultura e Eventos Professor Ricardo Freua Bufáiçal, no Campus Samambaia, em Goiânia. A abertura do evento será realizada no dia 21, às 10 horas, com apresentações orais de alunos de iniciação científica júnior (do ensino fundamental e médio).

O encerramento acontecerá no dia 22, às 18 horas, quando serão anunciados os trabalhos indicados para concorrer ao prêmio de melhor iniciação à pesquisa 2019. Essa premiação será entregue no mês de dezembro, na reunião especial do Conselho Universitário.

A relação de apresentações homologadas pode ser consultada aqui. Os dias e horários das exposições estão disponíveis neste link.

Categorias: notícias