Edital 2019-2020 PROGRAMA DE INICIAÇÃO À PESQUISA CIENTÍFICA, TECNOLÓGICA E EM INOVAÇÃO DA UFG

Publicado edital do Programa de Iniciação à Pesquisa da UFG

En 15/02/19 08:42 . Actualizado en 02/05/19 11:27 .

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação da UFG publicou, no dia 15 de fevereiro de 2019, o edital do Programa de Iniciação à Pesquisa Científica, Tecnológica e em Inovação 2019-2020. O programa passou por uma reorganização visando separar o processo de admissão dos alunos ao programa para o desenvolvimento de seus planos de trabalho de iniciação à pesquisa da eventual obtenção de uma bolsa.

Com isso, de acordo com o pró-reitor de Pesquisa e Inovação da UFG, Jesiel Freitas Carvalho, busca-se enfatizar o propósito do Programa, que é proporcionar um meio para que o estudante de graduação possa se iniciar nas atividades de pesquisa em sua área de formação. “A obtenção de bolsa é um elemento adicional importante, mas não é a finalidade do Programa”, ressalta.

Essa reformulação tem como objetivos adicionais ampliar o número de participantes, simplificar o processo de avaliação e acompanhamento e buscar maior integração entre pesquisa científica e de desenvolvimento tecnológico e inovação.

Clique para acessar os arquivos:

Informações sobre os itens e limites de caracteres do plano de trabalho
Tutorial para o cadastro de propostas ao Edital 2019-2020
Retificação 1 do EDITAL PRPI Nº 01/2019 - PROGRAMA DE INICIAÇÃO À PESQUISA CIENTÍFICA, TECNOLÓGICA E EM INOVAÇÃO
Retificação 2 do EDITAL PRPI Nº 01/2019 - PROGRAMA DE INICIAÇÃO À PESQUISA CIENTÍFICA, TECNOLÓGICA E EM INOVAÇÃO
Retificação 3 do EDITAL PRPI Nº 01/2019 - PROGRAMA DE INICIAÇÃO À PESQUISA CIENTÍFICA, TECNOLÓGICA E EM INOVAÇÃO

Categorías: notícias Fique atento Iniciação Cientifíca Iniciação à Pesquisa Iniciação Tecnológica pesquisa