Capa notícia Conservação de Energia e o Sistema Elétrico Brasileiro

Conservação de Energia e o Sistema Elétrico Brasileiro

Evento

: Auditório Biolkino Pereira, Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação, Campus Colemar Natal e Silva, UFG

: 09 de Abril 2019 às 09:00

Evento realizado!

Clique para acessar:
- Matéria Secretaria de Comunicação da UFG
Texto: Augusto Araújo

- Fotos
Créditos: Secom/UFG

- Slides da palestra
Palestrante: Luiz Carlos Pereira da Silva (UNICAMP)

Dados do Evento

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação, no âmbito do Programa Diálogos em Pesquisa e Inovação, convida a todos para a palestra Conservação de Energia e o Sistema Elétrico Brasileiro.

Palestrante:
Luiz Carlos Pereira da Silva (UNICAMP)
Possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Goiás (1994), mestrado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (1997) e doutorado em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual de Campinas (2001). Em 1999 participou do programa de doutorado sanduíche na Universidade de Alberta-Canadá, e em 2008 atuou como professor visitante da Universidade Técnica da Dinamarca - DTU. Atualmente é professor associado MS5.3 da Universidade Estadual de Campinas. Tem experiência na área de Engenharia Elétrica, com ênfase em Transmissão da Energia Elétrica, Distribuição da Energia Elétrica. Recebeu o prêmio de excelência acadêmica Zeferino Vaz da UNICAMP em 2012.

Data:
Terça-feira, 09 de abril de 2019.

Horário e Local:
Das 9h às 11h, Auditório Biolkino Pereira, Escola de Engenharia Elétrica, Mecânica e de Computação, Campus Colemar Natal e Silva, UFG.

Inscrições:

• Gratuitas
  • Preencha o Formulário de Inscrição, clicando aqui! [vagas limitadas]
  • Entrega de Certificado de participação (por e-mail em até 15 dias úteis.

Atenção para as regras:

• Não haverá inscrições na hora.
  • O encerramento das inscrições será necessariamente antes do início do evento ou de acordo com a disponibilidade de vagas.
  • Tolerância para credenciamento: 15 minutos.
  • Devido ao grande número de pessoas que se inscrevem e não comparecem aos eventos, são ofertadas 40% a mais da capacidade do Auditório, sendo assim, o credenciamento para envio de certificado está condicionado a lotação do local.

Conservação de Energia Elétrica e o Sistema Energético Brasileiro